Alex Alano é o quinto candidato ao governo a assumir compromisso da Celesc pública

Depois de Décio Lima (PT), Jorginho Mello (PL), Jorge Boeira (PDT) e Esperidião Amin (Progressistas), o quinto candidato ao governo de Santa Catarina a assinar a carta compromisso em defesa da Celesc como empresa pública foi o Professor Alex Alano, do PSTU.


A assinatura da carta aconteceu no município de Morro da Fumaça. Presente no encontro no sul do estado, o Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Paulo Horn, fez a defesa da manutenção da Celesc Pública e defendeu que os trabalhadores são os principais responsáveis pelos bons serviços prestados à população reconhecidos por diversos prêmios na avaliação do consumidor conquistados pela empresa nos últimos anos.


Alex afirmou seu compromisso não só pela manutenção da Celesc Pública, mas defendendo que todas as empresas estatais estejam sob controle 100% público: “além disso, defendemos também a reestatização das empresas públicas privatizadas, como forma de prover um serviço público de qualidade a toda a população”.


Nos próximos dez dias, até o dia 26 de setembro, a Intercel seguirá buscando as candidaturas ao governo do estado e dando publicidade em seus meios de comunicação àqueles que assinaram o compromisso pela manutenção da Celesc Pública.

Fonte: Jornal Linha Viva Nº 1548 de 15 de setembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *