Categoria elege comissão para organizar e fiscalizar eleição da diretoria do Sinergia

Na quinta-feira, 17 de novembro, o Sinergia promoveu Assembleia Geral de Instauração de Processo Eleitoral conforme divulgado à categoria na edição 1556 do Linha Viva.


Foram nomeados para compor a Comissão Eleitoral, que organizará e fiscalizará as eleições, os companheiros Elton Pinheiro, Wilson Martins Lalau, Mogar Tapir Brites, Viviani Bleyer Remor e Arno Veiga Cugnier, todos ex-dirigentes do Sinergia e eleticitários aposentados. Viviani destacou a necessidade da nova diretoria eleita fazer um trabalho de sensibilização da categoria eletricitária para que se filiem e para que participem de forma ativa do sindicato e de suas lutas.


Na Assembleia, ficou definido que no período de 15 a 30 de dezembro estarão abertas as inscrições de chapas para concorrer ao pleito. A eleição acontecerá em 15 de fevereiro de 2023. Para poder votar na eleição, o/a associado/a ao sindicato deverá ter, no mínimo, dois meses de inscrição no quadro social do Sinergia e estar quite com a tesouraria até o mês anterior à realização das eleições. A posse da nova diretoria está agendada para o dia 15 de abril de 2023.

Fonte: Jornal Linha Viva Nº 1558 de 24 de novembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *