Atenção: Pesquisa de satisfação

Trabalhador da Eletrobras, você está feliz?

Acesse o link e responda a pesquisa entre os empregados da Eletrobras:

https://pt.surveymonkey.com/r/F59DL62

Semana passada o presidente da Eletrobras – Pinto Junior - declarou que os trabalhadores da empresa estão felizes.

Nós perguntamos: Felizes? Por quê?

Pinto Junior na sua administração já entregou as distribuidoras por R$ 50 mil (cinquenta mil reais) cada, entregou os parques eólicos a preço vil; chamou trabalhadores e trabalhadoras de vagabundos; contrata várias consultorias para fazer o que o trabalhador da empresa tem capacidade de executar, extinguindo atividades para justificar demissões; contratou uma empresa de comunicação por quase R$ 2 milhões para falar mal da própria Eletrobras; não permite que as empresas Eletrobras façam investimentos; gasta milhões com contratos de inexigível licitação.

Além do mais sempre que pode, fala mal da empresa na imprensa, visando vende-la a preço vil e satisfazer seus muitos patrões do Mercado.

Um presidente que considera seus trabalhadores e trabalhadoras como inimigos não é benéfico para a empresa e faz com que o moral dos trabalhadores e trabalhadoras esteja muito baixo.

A principal agenda da gestão de Wilson Pinto Junior é o esvaziamento e a desmoralização da Eletrobras com vistas à privatização responsabilizando os trabalhadores por todos malefícios que produz.

Por isso perguntamos: Os empregados da Eletrobras estão felizes?

Acesse o link e responda a pesquisa entre os empregados da Eletrobras:

https://pt.surveymonkey.com/r/F59DL62