Campanha contra privatização dá seus primeiros passos

O primeiro alvo político da campanha contra a privatização do setor elétrico já está sendo trabalhado. São os deputados e deputadas de todo Brasil que serão sensibilizados sobre a importância da Eletrobras pública. Ele foi definido na reunião da plataforma *Energia não é Mercadoria*, que reúne sindicatos de todo Brasil sob o Coletivo Nacional dos Eletricitários, realizada dia 20 de julho. Na reunião, da qual a Intersul e Sinergia participaram, foram tratados os encaminhamentos políticos, de comunicação e jurídicos. Ficou definida a realização de uma plenária de organização da comunicação em nível nacional com todos as diretorias e assessorias de imprensa para alinhamento das táticas e fortalecimento das ações de comunicação da campanha. No âmbito jurídico, foi conversado sobre as questões que envolvem as manobras do mercado financeiro a partir das notícias ventiladas na imprensa a respeito da privatização da Eletrobras. Assista ao vídeo sobre como participar da campanha em https://youtu.be/OISulpYefVA #energianãoémercadoria #naoaprivatizacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *