Eleições para a Celos acontecem na próxima quarta-feira, 21 de setembro

Na próxima quarta-feira, dia 21 setembro, acontecem as eleições para o Conselho Fiscal e Diretorias Administrativo-Financeira e de Seguridade, na Celos. A eleição será totalmente on line. Ao todo, a celesquiana e o celesquiano terão que votar quatro vezes: uma vez para a chapa ao Conselho Fiscal, uma segunda vez para outra chapa ao Conselho Fiscal, uma vez para Diretor Administrativo Financeiro e outra vez para Diretor de Seguridade.


Os sindicatos da Intercel, por orientação dos Congressos dos Empregados da Celesc, apoiam pedindo o voto e também com recursos e estrutura para a campanha destes espaços. Neste ano, os sindicatos da Intercel estão fazendo campanha para as Chapas 1 e 2 ao Conselho Fiscal: Daniel e Pricila, e Patrícia e Lúcio; a Diretor de Seguridade, Paulo César da Silveira (Chapa 1) e a Diretor Administrativo Financeiro, Leandro Nunes da Silva, que até o início do ano era o Conselheiro Eleito pelos Empregados na Celesc.


O voto nos candidatos apoiados pela Intercel é extremamente importante: são eles que estarão lutando pela manutenção dos direitos da categoria dentro da Fundação Celos. O histórico de todos os nomes indicados pela Intercel demonstra que são pessoas preparadas, com formação e que já vêm lutando pelos direitos da categoria há alguns anos. No dia 21 de setembro vote nas candidaturas apoiadas pelos sindicatos da Intercel.

Fonte: Jornal Linha Viva Nº 1548 de 15 de setembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *