Sinergia oferece descontos para filiados

“Uma política cultural de um sindicato é construída na perspectiva de que os trabalhadores ampliem sua visão de mundo, de compreensão da sociedade e de seu papel enquanto sujeitos transformadores da história dessa sociedade. Nessa ótica, compreendemos que os sindicatos devem ser espaços genuínos para a expressão humana, o exercício solidário, crítico, criativo e libertário. Que os sindicatos sirvam para alimentar e alargar sonhos, utopias e ajudem a construir outro modo de vida: um viver partilhado por todos com dignidade, igualdade e felicidade. Que os sindicatos sejam veículos que contribuam decisivamente para o processo de desalienação e de libertação da classe trabalhadora.” Dino Gilioli

É assim que o Sinergia, nos seus mais de 32 anos de Ação Cultural, vem provocando o exercício crítico e criativo, possibilitando espaços que resgatem, preservem e criem novos laços de solidariedade onde o ser humano se sobreponha a todas as coisas.

E é carregado desse sentido que o Sinergia tem o prazer de entregar as suas associadas e associados uma diversidade de convênios que possam promover e ampliar nossa humanidade!

São convênios com livrarias, cinemas, centros culturais, teatros, dança, pilates, pole dance, oficinas de canto, cerâmica, música, enfim, um universo de possibilidades para fortalecer o cuidado conosco e com o mundo!

É assim, criando pontes, alimentando sonhos, que o Sinergia segue semeando um novo mundo!

Se você é filiada/o, envie um e-mail para sinergia@sinergia.org.br para solicitar a sua carteirinha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *